28 de julho de 2011

Meu sobrinho nasceu!

Seja bem vindo meu querido sobrinho!
Ontem um pouco depois das 6 da manhã minha irmã deu a luz ao lindo Miguel!  Ele nasceu com 49 cm e 3,300 Kg. Corajosa, ela superou as dores e optou pelo parto normal muito mais saudável para a mãe e filho. Parabenizo também meu cunhado que permaneceu forte ao lado da esposa, com muito amor e paciência transmitiu tranquilidade nesse momento tão especial.
Quando recebi a notícia que estava chegando a hora dele nascer ficando tão ansiosa, a emoção veio a tona, foi uma luta contra meus sentimentos, afinal eu estava há 60km de distância e era obrigada a resolver uma pendência antes de sair da cidade. Minha vontade era sair correndo para encontro dele! Quando enfim cheguei ao hospital e consegui conhecê-lo foi uma sensação única! Eu era TIA!! Tia de verdade, sangue do meu sangue! 
Tirei muitas fotos e dei muitos beijos... Estou apaixonada por ele! Viemos embora essa manhã, pois temos que trabalhar! Mas a todo momento estou olhando suas fotos! Não vejo a hora que chegue o final de semana para poder curti-lo mais!
Miguel, a titia está muuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz! AMO VOCÊ!!

Nenhum comentário: