13 de março de 2012

Papinha de Frutas e Suquinho

O pediatra da Gi liberou desde o mês passado alguns tipos de sucos: melancia, melão, maracujá e laranja. Ela tomou somente o de laranja lima, o qual adoooora! Nesta ultima consulta (08/03) ele liberou mais sucos: limão, caju e água de coco. Mas o que ela gostou mesmo foi das papinhas de frutas que também foram liberadas. Ela amou o mamão! Fica desesperada quando chegamos com o pratinho perto dela, vai logo abrindo a boquinha! Uma fofa! E quando acaba, os gritos começam... ela fica muito brava e depois chora... Quantos aos sucos tem apreciado outros sabores, mas o de laranja ainda é seu favorito.
Esta fase tem sido muito gostosa. A cada dia uma nova descoberta! É fantástico vê-la saborear pela 1ª vez novos sabores! Me fez refletir de como eu havia esquecido de apreciar com tanta vontade coisas que eu adoro comer! Mais uma vez minha filha me fez ver a vida mais colorida.

Nenhum comentário: