14 de agosto de 2011

Ao meu Papai

Querido Papai...
Quando estava na fila de espera para essa vida só desejava uma coisa: que eu tivesse pais que me amassem. Foi quando descobri que você seria meu Papai. Fiquei tão feliz! 
 
Me disseram que seu sonho era ser Pai, que adorava crianças e era um homem muito bom. Nestes 7 meses e 1 semana que estou mais perto de você fiquei mais apaixonada ainda. 
 
Minha mãe me contou que você é um ótimo marido, atencioso, companheiro, leal. Me contou também que ficou ao lado dela o tempo todo quando pensaram que iam me perder. Que orgulho que tenho de você!

Meus avós me disseram também que és um filho excelente, que apesar do jeito muitas vezes turrão, é carinhoso e dedicado a familia. Já meus outros avós disseram que és o filho homem que não tiveram. 
 
Não vejo a hora de te conhecer pessoalmente. Estar envolvida em seus braços. Prometo que serei uma ótima filha. Vou te dar um montão de carinho e fazer cócegas (minha mãe disse que você adora!).

Papai, tenha um feliz Dia dos Pais!! Logo logo eu estarei ai para poder te amar. 
Obrigada por tudo que tem feito por mim.  
AMO VOCÊ!. 
 
Sua Filha 
Giovana

 Ah! Quanto ao seu presente já combinei com a mamãe algo bem especial, logo você receberá, ok?? Enquanto isso que tal um café da manhã especial?? Estou com muita fominha....

Nenhum comentário: