19 de dezembro de 2010

Seu nome será...

"Meu futuro bebê não foi fácil escolher o seu nome! A mamãe e o papai pensaram com muito carinho... "

Desde o início desse blog temos pensado muito em como seria  o nome do nosso bebê... Antes de definirmos o primeiro nome, acertamos que usaríamos o sobrenome de nós dois  "MANZOLI FIGUEIREDO" e um único nome inicial (nada contra nossos nomes! rsrsrs)
Depois de muito pensar escolhemos dois nomes. Confesso que, antes de definirmos, demos uma olhadinha naquele site da numerologia. Neste momento uma desagradável surpresa, o nome do menino que tínhamos escolhido dava resultados negativos. Não foi a primeira vez que fiquei em dúvida em relação a esse nome. Uma amiga já tinha me dito que ele lembrava uma pessoa triste. Sendo assim optamos por procurar outro.  Sem mais enrolar... Apresento o futuro nome de nosso bebê:


Ameiiiii os nomes que escolhemos, por alguns instantes (somente por alguns instantes) dá uma vontade de ter um casal de gêmeos para usar os dois nomes.

2 comentários:

Flavinha disse...

Olá, parabéns pela escolha dos nomes, são lindos mesmo. Segundo o site nomes.clickgratis.com.br Enzo significa:

Inteligente e comunicativo (a), você tem necessidade incrível de falar, mas nem sempre diz tudo o que se passa pela sua cabeça.Movida pela razão, só fica bravo (a) quando é desmentido (a) ou contrariado (a) . E como pensa muito, também tem dificuldade de se concentrar no que está fazendo. Poderia se tornar um (a) ótimo (a) escritor (a), advogado (a) ou professor (a). Mas precisa controlar seu nervosismo e tomar cuidado para não virar um (a) tagarela.

Infelizmente não encontrei para Lara.
Felicidades, bjos...

Carol e Fê disse...

Obrigada Flavinha!
Infelizmente tivemos que mudar o nome de Lara, agora escolhi Giovana... vou dar um pula no site que recomendou para ver os resultados!
Bjo