9 de dezembro de 2010

Alegria x Medo

Hoje fui na médica ginecologista. Alias adooooooooorei ela! Foi indicação de minha amiga Mariana. Nunca conheci uma médica tão extrovertida, simpática... Ela parecia que me conhecia há anos!!
Viu todos os resultados dos exames de sangue e disse que está tudo em ordem! Disse que agora é só encomendar o bebê! Ai que medoooooooooo!! Na verdade não sei direito qual foi a sensação que me deu! Sabe aquele frio na barriga... Um nó na garganta... Foi algo assim que senti, uma ansiedade misturada com medo... medo do que irá por vir! Medo de não conseguir engravidar, medo de estar grávida!! Muito estranha a sensação! Sabe quando você quer muito uma coisa e daí você está prestes a conseguir e fica insegura! Acho que é isso que estou sentindo! Mas não mudei os planos!!
Aliás eu e o Fê temos conversando muito sobre isso, acho que decidimos até os nomes... Mas isso merece uma nova postagem.

Nenhum comentário: