18 de junho de 2011

Ao pai da Giovana - Meu amado Fê

O Fê sempre foi maravilhoso para mim. Porém se superou desde o dia em que descobrimos que seríamos pais. Uma semana antes da descoberta o Fê acabara de sair de seu emprego. Emprego esse que era fonte de stress e desentendimentos. Um alívio se afastar dele porém uma dúvida quando descobriu que ia ser pai. Como Deus faz tudo perfeito, entendemos depois o porque era preciso que ele estivesse disponível naquele momento. Eu precisei muito dele nos primeiros 4 meses da gestação. Não sei o que seria de mim sem sua presença, seu carinho e amor.
No início da minha gestação tivemos um susto enorme, um sangramento forte que quase levou a um aborto espontâneo. Tive que ficar durante 2 semanas em repouso, deitada sem fazer nenhum esforço. Ele ficou ali comigo, me mimando... Cuidando de tudo sozinho.
Depois dessas semanas começaram os enjoos e refluxos... Passei muito mal! E mesmo quando eu estava no banheiro colocando tudo para fora, ele estava ali ao meu lado. Dando apoio e carinho.
Meu humor ficou insuportável! Eu estava imprevisível, instável... Não conseguia comer nada! Deixamos de ir em alguns eventos por conta do meu mal estar! Muitas vezes tive vontade de comer coisas específicas e ele saiu buscar mesmo sabendo que a maioria das vezes não conseguia consumir apesar da vontade.
Foram meses tensos, irritados... parecia que nunca iria acabar!
E Meu Amor, continuava ali, pronto para meu ajudar... Teve que ter muita mas muuuuuuuuuuuuuuita paciência... rsrsrs Afinal também tinha ficado muito manhosa.

Amor,
Obrigada por estar ao meu lado,
Obrigada pelo carinho e dedicação
Pela paciência e compreensão.
Obrigada por continuar a me amar mesmo estando
irritada, manhosa e descabelada.
Obrigada pela comida quentinha,
pela agua de coco e pelas centenas de suco de laranja!
Obrigada meu amor pelo marido presente e pelo pai coruja
Tenho certeza que nossa filha terá muito orgulho de você
E o amará como eu te amo.

Beijos da sua esposa e sua filha

2 comentários:

Anônimo disse...

Que amor lindo.... fico muito orgulhosa do meu irmao querido... A Giovana eh uma crianca de sorte, pois tem um papai e uma mamae maravilhosos.

Fernanda disse...

Que lindo depoimento, Carolina! Parabéns, que Deus abençõe cada dia mais esta linda família que vcs contruíram com tanto amor! Bjus,
Fernanda