18 de junho de 2011

O bebê mecheu!!

Acabei de entrar na vigéssima semana... Estou com uma gripe forte, garganta infeccionada, febre, tomando antibiótico e mais um monte de medicamentos que o médico receitou. Minha consciência está péssima! Quando consegui falar com minha médica sobre o que estava acontecendo ela me proibiu de tomar um dos medicamentos que o médico plantonista do hospital receitou. Porém já havia tomado 1 comprimido! E agora!! Fiquei com muito medo de acontecer algo a minha pequena Giovana... Minha casa está uma bagunça, não tenho animo para nada! Com muito esforço saio quase arrastada do sofá para pendurar algumas roupas no varal. E neste momento acontece algo inesperado... Um movimento em minha barriga... o que será isso? De repente de novo e de novo... agora com um certo ritmo e frequencia! É minha filha! Minha filhinha linda está se comunicando! Meus olhos encheram de lágrimas... corri ligar para o Fê que também ficou muito feliz! Fiquei sentada no sofá somente sentindo... Foi muito importante para mim, é como se ela estivesse me dizendo: "Mãe não precisa se preocupar, eu estou bem!"
A partir daquele momento não parou mais... adoro sentí-la! Neste dia o Fê não conseguiu sentir nada, porém uns 3 dias depois ele estava deitado com a cabeça sobre minha barriga e sentiu um forte chute que se repetiu algumas vezes. Ele ficou emocionado!
Acho que ela vai puxar o pai, agitadissima!! O tempo todo se mechendo! rsrsrs

Nenhum comentário: