18 de junho de 2011

Semanas dificeis...

É com muita alegria que consigo atualizar esse blog. Estava me sentindo como uma mãe maldosa que abandona seu filho. As ultimas semanas foram realmente difíceis. Eu aumentei minha carga horário de trabalho e assim fiquei somente com uma tarde livre na semana a qual ficou sobrecarregadíssima com milhares de afazeres... Quando tenho um tempo livre tiro um cochilo pois tenho sentindo muito sono. Na correria não tenho me alimentado bem, minha resistência ficou debilitada e acabei ficando gripada. Essa gripe me derrubou por uma semana com febre, dores no corpo, na cabeça, tosse e noites mal dormidas! Esse mês também o Fê voltou a trabalhar e assim a mordomia acabou! rsrsrs Chego correndo do trabalho para fazer o almoço, comer e voltar a trabalhar...
Tenho me sentido muito culpada em relação a gestação... Além de não estar me alimentando bem não estou conseguindo curtir esse momento tão especial da minha vida! Para vocês terem uma idéia essa semana fui na minha médica e ela disse que estou com o mesmo peso de antes de ficar grávida! Me questionou diversas vezes se estava me alimentando. Isso porque nem tive coragem de dizer que não estou tomando direitinho a vitamina que me receitou. Estou envergonhada de confessar tudo isso!
E só me dei conta do que estava acontecendo quando amigas me mandaram mensagens preocupadas com meu sumiço, com o abandono do blog e principalmente quando minha querida amiga Cris me lembrou que daqui a pouco acabou a gravidez e eu não curti!
Desde então estou tentando tomar algumas providências, a começar pela redução da minha carga horária no trabalho. Já consegui algumas horinhas... mas ainda quero mais. Preciso me dedicar mais ao meu corpo, ao meu bebê e também ao meu marido que tem sido um anjo suportando tudo isso.
Aqui, junto a vocês, quero fazer uma promessa, de hoje em diante minha família e  minha saúde estarão em primeiro lugar. Esse blog será uma prova de meus dias estarão dedicados a tudo isso.
Um abraço
Carol

Nenhum comentário: