30 de novembro de 2010

O tempo passa depressa...

Minha irmã está grávida! Como o tempo passa depressa...
Lembro de nós duas brincando na rua de bicicleta, pega-pega, construir barracas...
Lembro quando na escola ela arrumava confusão e depois dizia que ia chamar sua irmã para te defender! rsrs
Lembro támbém quando já estudávamos no Manley Lane, éramos inseparáveis! Fazíamos tudo juntas, jogar voley, jogar truco, ir para a diretoria (que meus pais não leiam isso! rsrs). Nem parecia que estavamos em salas separadas, até viagem de formatura ela foi comigo!
Saíamos juntas nas baladas, compartilhamos as alegrias da adolescência e as frustações também! As decepções amorosas eram superadas rapidamente pois uma não deixava a outra se entregar. Tinhamos amigas comuns, sonhos comuns, manias comuns...
Veio a faculdade... nos distanciamos um pouco por causa da falta de tempo! Uma estudava de manhã a outra de noite... Fomos seguindo cada uma pelo seu caminho.
Depois de alguns anos uma nova aproximação! Já somos adultas e chega a hora do nosso casamento. Ela casou em março de 2009, eu em fevereiro de 2010! Uma foi testemunha da outra no altar! Mudam os assuntos... agora trocamos receitas, dicas domésticas! Nossa família aumenta! Aos domingos nos reunimos na casa de nossos pais, nossos maridos se relacionam super bem!
E agora uma nova etapa se faz presente! Você está esperando um filho! A emoção é grande! Estou muito feliz! Tenho certeza que será uma mãe maravilhosa!
Sempre acreditei que nada é por acaso, acredito que este é o momento da reconciliação, do reencontro entre nós duas!
Nunca estive tão ligada a você, é inacreditável que continuamos com os mesmos sonhos depois de tantos anos...
Gostaria muito de compartilhar esse momento com você, não só como tia mas como mamãe também! Também quero te dar o presente de ser Tia! Quem sabe daqui alguns meses o sonho se realize!
Pá, irmã querida, amo você!
Pode contar comigo sempre!
Carô

Nenhum comentário: