5 de outubro de 2011

Dúvidas? Insegurança?

Contagem regressiva... está chegando a hora de ver minha pequenininha! Junto com a alegria vem misturado medo, insegurança e dúvidas... muitas dúvidas... Será que estou pronta? Será que saberei cuidar da minha filha? Como será o parto? Será que posso confiar no médico? E principalmente... quando será que ela vai chegar???

E no meio desse turbilhão de perguntas um conforto... uma amiga de muitos anos, e com experiência no papel de ser Mãe, me tranquiliza com suas sábias palavras...


Para meus queridos amigos Carol e Fernando

Pequeno guia prático de pais atrapalhados....

Olá meus queridos amigos, dedico essa postagem a vocês, que estão ai ansiosos e aflitos com a chegada da pequena Giovana. Vivi com o Marcos todas essas dúvidas e anseios que vocês vivem neste momento: será que fizemos as escolhas certas?, será que escolhemos o melhor médico?, será que é o melhor hospital?, será, será, será???....e com as dúvidas surgem os palpiteiros (inclusive eu rsrsrs): eu acho isso, eu fiz assim, eu prefiro assim....
Estou escrevendo este texto para lembrá-los de uma coisa simples que pode ter se perdido nesse turbilhão de emoções pelas quais estão passando: independente de como, quando, onde ou porque, TODOS NÓS estaremos com vocês quando a Giovana resolver estrelar neste mundo, estaremos rezando para que tudo dê certo, que ela chegue com saúde e que Carol tenha um bom parto e uma ótima recuperação. Ahhh....quando falo NÓS, falo de TODOS mesmo (mesmo sem ter falado com TODOS se poderia falar por eles rsrsrs). Só queremos os melhor para vocês três e estaremos aonde vocês estiverem, a ansiedade é imensa para conhecer a pequena.
Mais uma coisinha, eu sei muito bem de todas as aflições que surgem no final de uma gravidez, mas podem ter certeza de uma coisa, assim que a princesinha sair da barriga da mamãe, ela será o centro da vida de vocês e todas essas coisas (como, quando e porque) perdem o sentido e a importância. Vocês serão pais maravilhosos, Giovana escolheu vocês, foram abençoados....

Amamos vocês três.....

Fonte: http://casinhaduda.blogspot.com

Obrigada querida Amiga!! Amamos vcs!

Nenhum comentário: