12 de outubro de 2011

Está chegando a hora! Será que é hoje?

Essa pergunta não sai da minha cabeça! Será que é hoje o dia do meu parto? O dia que vou conhecer minha filhota?

Nesta segunda levamos um susto! Passei mal de madrugada, sentia algumas dores que não conseguia identificar claramente de onde vinham! Vinham ao mesmo tempo do estômago, costas, sentia falta de ar e minha pequena estava agitadíssima! Algo errado acontecia! Acordei o Fê e fomos para o hospital. Durante todo o percurso de casa ao hospital só pensava numa coisa, seria agora o tão sonhado momento? Será que eu estava pronta? Quando a médica me examinou e ouvimos o coraçãozinho da Giovana me acalmei. Estava tudo bem com ela. Tomei Buscopan na veia e logo me senti melhor! A dra. me explicou que são sintomas comuns do final da gestação... Orientou sobre alimentação e recomendou descanso.

Confesso que junto com a sensação de alívio veio a frustação... a espera continua!

Está tudo pronto! No final de semana levamos à casa dos avós suas roupinhas, carrinho, bebê conforto, cadeira de descanso e seus acessórios. Ontem terminamos de fazer as lembrancinhas para maternidade. Aliás ficaram lindas! Foi eu e o Fê que fizemos, depois coloco as fotinhos. Provavelmente até o final da semana vou para a casa dos meus pais. Esperarei lá a minha hora. Assim fico mais tranquila na companhia da nossa família.

Um comentário:

Tati disse...

Olá Carol
Cheguei até seu blog, através do meu marido , que trabalha no ceasa.Vc passou pra ele o endereço do seu blog e cá estou..rs
Parabénns pela Giovana , logo logo ela estará nos seus braços.
Imagino como vc deve estar ansiosa.

Achei bastante informativo seu blog , adorei.
Um grande beijo e que vc tenha um ótimo parto.