23 de dezembro de 2011

Meu presente de Natal

Há 1 ano atrás escrevi neste blog uma carta ao Papai Noel (http://desejobaby.blogspot.com/2010/12/carta-ao-papai-noel.html), nela eu estava pedindo de presente de natal um lindo bebê! 
Meu pedido foi realizado! No dia 24 de dezembro ela fará 2 meses de vida. Hoje estou aqui para agradecer ao Papai Noel, frisando que Noel é somente o nome que eu dei a um Ser supremo que acredito que existe e vem disfarçado nesta época do ano. 

Eu tinha um sonho, um desejo do fundo do meu coração e hoje consegui conquistar e sou muito grata por isso. À você que também tem um sonho, acredite nele, lute por ele, tenho certeza que conseguirá alcançar. Tudo ao seu tempo! 

Um Feliz Natal a todos, 


"Que o Natal comece no seu coração 
Que seja pra todos, sem ter distinção 
Um gesto, um sorriso, um abraço, o que for 
O melhor presente é sempre o amor"


Nenhum comentário: