9 de dezembro de 2011

Vitaminas para o Bebê


O médico da Giovana receitou AD-TIL (2 gotas) e Cewin (10 gotas) que deverá ser tomado até 1 ano de idade. Segue informações dos medicamentos:

AD-TIL: Prevenção e tratamento dos estados carenciais de vitaminas A e D principalmente nas fases de crescimento, em casos de raquitismo, espasmofilia, osteomalácia e para aumento da resistência às infecções.
A vitamina A, indispensável ao perfeito desenvolvimento dos processos metabólicos; atua no organismo, aumentando a resistência às infecções e concorrendo para a integridade dos epitélios. É fator importante no crescimento e desenvolvimento de crianças e lactentes. Específico na prevenção de xeroftalmia e ceratomalácia, o que leva à cegueira. Entra na composição da rodopsina, indispensável à adaptação da visão na obscuridade.

A vitamina D, outro componente de Ad-til, é por excelência anti-raquítica e fixadora do cálcio e fósforo. É, portanto, uma vitamina indispensável em qualquer época da vida humana. Influi no crescimento, desenvolvimento e na dentição.


CEWIN: é um medicamento que possui em sua fórmula uma substância denominada ácido ascórbico ou vitamina C. CEWIN combate a deficiência desta vitamina no organismo e está indicado em todos os estados em que há necessidade de vitamina C no organismo. A vitamina C é usada ainda como auxiliar do sistema imunológico e nas fases de crescimento.

NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO.
PODE SER PERIGOSO PARA A SAÚDE.

Nenhum comentário: