25 de fevereiro de 2012

De volta ao trabalho...

Passou 4 meses que seu bebê nasceu, a licença maternidade acabou! É hora de voltar a trabalhar! Snif...
Meu coração está apertadíssimo! Preocupada com minha pequena... Será que ela conseguirá ficar sem a mamãe? Será que ela se adaptará ao leite NAN? Será que a vovó dará conta de cuidar dela? Pensei em tudo para minha filhinha, mas esqueci de olhar os meus sentimentos! Faltando 2 dias para voltar ao trabalho sinto um aperto no peito, um nó na garganta! Uma angústia me sufoca! Será que eu estou pronta para ficar sem minha pequeninha? Não sei!

Diante de tantos sentimentos confusos começo a questionar se vale a pena voltar a trabalhar agora! Eu tenho dois empregos, em um deles eu sou proprietária, posso escolher o horário, no outro trabalho dois dias com carga horária de 9 horas/dia. Nesse segundo emprego não terei horário para amamentar a Giovana, só a verei rapidamente na hora de almoço e no final do dia! Será que meu  salário compensa a falta que sentirei da minha filha? Compensa deixá-la de amamentar? Realmente não sei!

Nenhum comentário: