10 de fevereiro de 2012

Sentimentos

Minha querida filha, hoje quero falar sobre um assunto muito importante: Sentimentos! Existem muitos sentimento maravilhosos: amor, amizade, gratidão.. mas também existem sentimentos muito ruins: raiva, tristeza, medo...

As pessoas são muito complicadas! São uma mistura de tudo isso. Ora esta tudo bem, ora o mundo desaba! O que é mais difícil de enfrentar é que as pessoas que você mais ama serão as que mais irão te fazer sofrer!

Ah Giovana, se eu pudesse te polpar dos sentimentos ruins, mas infelizmente a vida é assim! Estamos aqui nessa vida  para aprender! E muitas vezes é só com a queda que conseguimos nos levantar mais fortes.

Mas não se assuste filha, você não estará sozinha! Deus colocará pessoas na sua vida que te ajudarão a enfrentar tudo isso. Eu e seu pai estamos entre essas pessoas.

Que bom que hoje você é somente um bebê e posso te polpar dessa tristeza que está em meu coração. Aliás tenho que te agradecer pelos lindos sorrisos que tem me dado nesses dias, foram eles que me motivaram a seguir adiante e acreditar que tudo vai ficar bem.

Te Amo Filha

Um comentário:

Casinha da Duda disse...

Cá...imagino como está se sentindo...não sei do que se trata....mas fique tranquila que o tempo resolve tudo...vc tem o maior tesouro do mundo ai pertinho de vc...bão pra vcs três e Feliz aniversário pro Fernandão hein....