9 de julho de 2012

Batizado da Giovana

No dia 8 de Julho batizamos nossa pequena Giovana. Escolhemos o Santuário de Aparecida do Norte para realizarmos o tão esperado Batizado. Antes mesmo dela nascer eu e o Fê já tinhamos escolhidos os padrinhos, minha irmã (Tia Paula) e o irmão dele (Tio Dú). Porém a vida foi se encaminhando de um jeito diferente... Infelizmente o Tio Dú não pode estar aqui para batizar nossa menina, mas terá um lugar especial pra nós. Para assumir o papel de Padrinho convidamos o marido da minha irmã, meu cunhado, (Tio Rô).

Tenho certeza que fizemos uma ótima escolha, afinal os padrinhos da Gi estão sempre presentes na sua vida. Participam ativamente do seu desenvolvimento, acompanham (mesmo de longe) cada passo de suas conquistas.

O dia estava frio, chuvoso, infelizmente não puderam comparecer pessoas queridas. Mas o verdadeiro objetivo foi alcançado: Minha filha está batizada!

Gi, minha filha querida, te amo demais!

Nenhum comentário: