16 de julho de 2012

Onde estou? Somente nas entrelinhas?


Nesses ultimos dias fiz várias postagens no blog, porém nesse momento quando páro para ler sobre o que escrevi percebo que falta meus sentimentos em relação a cada assunto.

Houve um tempo em que fui mais espontânea e sempre falava dos meus sentimentos, amava escrever... e quase todas as pessoas que liam o que eu escrevia conseguia sentir a emoção que eu passava através das palavras.

Mas hoje é diferente... tenho uma dificuldade enorme para expor o que eu sinto. Sei que não é bom guardar sentimentos, não quero que eles somatizem em uma doença. Mas no dia a dia tem sido bem difícil colocar isso em prática...

Pensando como mãe... não é isso que eu quero ensinar para minha filha.

Não quero que ela seja mais uma no meio da multidão, se escondendo, passando desapercebida... isso não traz felicidade!

Por isso de agora em diante tentarei expor minhas opiniões e sentimentos a respeito dos assuntos tratados aqui. Afinal esse foi o principal objetivo desse blog.

Vou sair das entrelinhas...

Bjs
Carol

Nenhum comentário: