22 de novembro de 2010

Aliviada!

Essa manhã fui buscar o resultado dos exames de sangue que realizei. Estava muito apreensiva. Sai do laboratório abrindo os exames a caminho do carro. Pensava, se der algo ruim já volto no consultório da médica que solicitou que era ali no mesmo prédio. Entrei no carro e fui olhando atentamente cada exame. Quando vi aqueles que mais temia senti um frio na barriga, um nó na garganta... que medo!! Ao final da página constava "NÃO REAGENTE", quase chorei aliviada. Logo contei para o Fê que também pode respirar aliviado. Estou muito feliz!! O sonho de ser mãe cada dia mais real.
Obrigada Deus por afastar de mim todas essas enfermidades.

Um comentário:

Cris Pequeno disse...

É a mais pura verdade....por mais que saibamos o que fazemos em nossa vida, todos os cuidados que precisamos tomar, sempre que precisamos nos avaliar mais a fundo bate uma insegurança gigantesca!!!!!!Me lembro tb de qdo fui fazer os tais exames pré natais...quase morri do coração, mas graças à Deus tb deu tudo certo!Bjo amiga