16 de novembro de 2010

Exames de Sangue

Hoje fiz uma bateria de exames de sangue! Eram 11 exames diferentes !! Pensei que ia tirar um litro de sangue!! rsrsrs
Quando a enfermeira me chamou para a coleta perguntou se estava grávida! Respondi, ainda não. Surgiu assim uma longa conversa sobre gravidez!! Conversamos alguns minutos (até ela conseguir achar minha veia que parecia estar com medo assim como eu)... Tudo é tão diferente agora, como disse anteriormente tenho a sensação que já estou grávida!
É a primeira vez que faço esse tipo de exame sem estar doente! Confesso que estou com medo de dar algo ruim que impeça de ter um filho. E já que estou confessando, aproveito para contar que estava com a guia desse exame desde o mês de agosto deste ano. Fui enrolando, enrolando... Não tinha certeza se estava preparada! Mas agora é diferente, fico preocupadíssima se tiver que esperar muito mais tempo!! Peço a Deus que os resultados sejam positivos.

2 comentários:

Cris Pequeno disse...

Coragem amiga querida!!!!!!!

LUCIENE COSTA disse...

Tudo vai dar certo bjos