20 de novembro de 2010

Nome... Qual será o seu...

Esses dias minha cunhada me perguntou se já havia pensado em um nome para nosso futuro bebê. Foi quando percebi que eu e o Fê nunca conversamos sobre esse assunto.
Desde então comecei a buscar por nomes e seus significados.  Não vou mentir, a maioria dos nomes que procurei foram masculinos. Sempre quis ter um menino. 
Tenho refletido muito sobre os motivos que me levaram a preferencia por menino. Descobri várias crenças que motivavam esse desejo. E acabei percebendo que muitas delas não tinham fundamento. Hoje acredito que quando estiver grávida não ficarei preocupada com o sexo do bebê, estarei preparada para amar e cuidar seja uma menina ou menino.
Quanto ao nome, ainda não decidimos... É preciso pensar com muito carinho, o nome é a identidade da pessoa, é o que individualiza e torna conhecido aquele ser humano. Ainda mais aquele ser humano que tanto amaremos.

Nenhum comentário: