7 de novembro de 2010

Nossa Afilhada - Maria Eduarda (Duda)

Hoje vou falar de um presente que um casal de amigos nos deu. A honra de batizar sua filha Maria Eduarda - "Duda".
Sua mãe, Vanesca, é uma grande amiga minha, nos conhecemos há mais de 9 anos. Ela e seu marido Marcos foram nossos padrinhos de casamento, assim como nós fomos deles! Amooooooooooo de paixão esse casal.
Quando decidiram ser pais disseram que seríamos os padrinhos!! Ficamos muito felizes!! Estamos curtindo com eles cada semana!!
Duda já está com 23 semanas, nascerá em fevereiro (para quem leu nosso perfil, vai lembrar que fevereiro é nosso mês de sorte!).
Vanesca é a pessoa que mais está me incentivando a ser mãe!
Tb sonho com nossos filhos crescendo juntos... Quem sabe!!
Duda, estamos ansiosos esperando a sua chegada!! Seu carrinho já está aqui, a levaremos passear em vários lugares legais!! Seus padrinhos

Um comentário:

Casinha da Duda disse...

Oi minha grande amiga...escolhemos vcs porque não poderia ser outro casal...minha amiga de uma década e seu marido que adoramos....tenho certeza que a Duda não poderia ter melhor madrinha...beijosss