27 de janeiro de 2011

Músicas de Fé

Como já disse anteriormente, a música faz parte da nossa história, ela está presente em todos os momentos. Sabe aqueles dias em que você se sente desanimada, com um aperto no peito e um nó na garganta? Nesses momentos ouvimos músicas de uma banda que amamos: Rosa de Saron... Gostaria de compartilhar com vocês alguns trechos dessas músicas...

"É preciso amar como se fosse o ultimo dia
Essa vida é muito curta
Passa muito rápido
E a gente só tem uma chance para viver
Tenha Fé!"

"Encontro e sinto
Você é tudo o que sonhei
Não posso me conter
E mais que tudo eu quero ir
Uma vez que faz-me sentir alguém
É
pra todo sempre
Não quero minha vida igual a tudo que se vê...

Em Você eu sei, me sinto forte
Com Você não temo a minha sorte
E eu sei que isso veio de Você

Do alto da pedra
Eu busco impulso pra saltar
Mais alto que antes
Bem mais que tudo eu quero ir
Uma vez que faz-me sentir alguém
É pra todo sempre, não quero minha vida
Igual a tudo que se vê...
(Do alto da pedra - O Fê cantou essa música para mim no dia do nosso casamento)

"Hoje muitos choram, mas não desistem de viver!
Hoje muitos choram sorrindo.
A vida passa como um rio, e não é mais tudo tão lindo
Nos resta apenas confiar em DEUS"

Muitas vezes nossa vida não sai como planejamos,
Muitas vezes temos que adiar planos, sonhos
Os caminho mudam de direção
E somente a fé em Deus nos dá força para continuar a seguir
Para continuar a sonhar e planejar...

"É estranho e difícil
Me dizer que está tudo bem?
Se há alguma coisa,
Então venha entender
O quanto só você
Pode dar um simples passo de cada vez
O Sol da meia-noite
Aqui existe você,
Pense, pare e veja que o amor resiste
Olhe, prova, sente, toca

É Deus que te faz entender toda poesia
E torna mais valiosa a vida
E prova que ainda dá pra ser feliz
Apenas atenda quem chama

E perceba
Que só ele pode compreender o seu interior
E a suas dores afastar, o seu sonho realizar, a sua vida transformar
Basta que você entenda

Que é Deus que te faz entender toda poesia
E torna mais valiosa a vida
E prova que ainda dá pra ser feliz
Apenas atenda quem chama

E peça que nessa noite Ele te toque e cure toda suas feridas
E vele o sono e espere acordar
Amanhã será um novo dia."

Nenhum comentário: