11 de janeiro de 2011

Não ter expectativa! Difícil!

Tenho sonhado com o dia em que darei a notícia: "Estou grávida!". Fico pensando... Não quero me decepcionar! Não quero ficar contanto dias!! Mas será que dá para não ter expectativas? Vejo bebês e mulheres grávidas em todo lugar! Leio e escrevo sobre gravidez! Como não sonhar?
Estou com medo! Leio histórias de mulheres que demoraram anos para conseguir engravidar! Não queria que fosse assim comigo.
Tenho pensando nisso a todo instante. O que fazer para conseguir relaxar e não se frustar?

2 comentários:

Mari disse...

OI Carol
uma coisa eu te digo, quanto mais vc pensar, e ficar focada nisso, mais dificil vai ser vc engravidar...
as pessoas que ficam encanadas, contando os dias e tal, são as que mais demoram pra engravidar.
esquece esse assunto, foca em outra coisa, que vc vai ver, você engravida rapidinho.

bjs
Mari

Carol e Fê disse...

Obrigada pela dica Mari!
Mas como é difícil né!
bjs