8 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010

Nossa quanta coisa aconteceu em 2010... No início do ano nos casamos! Mudamos de cidade! Conquistamos nosso apartamento, compramos uma moto.  Assumimos a casa, as contas, as compras... Incluimos em nossa família o Nick, uma calopsita meiga e carinhosa. Mas acabamos perdendo 5 meses depois. Para preencher o vazio que ficou adquirimos uma nova calopsita. Todo estabanado, nosso pequenininho traz alegria na casa. Ele está sempre entre nós, subindo, descendo, piando e bicando.
Outro fato importante neste ano que passou foi a presença de 3 amigas. Em tão pouco tempo os laços entre nós foram se estreitando e juntas decidimos realizar um sonho comum a todas, abrir nossa Clinica: "ConsuVitta". E falando de amizade, fizemos amizade com nossos vizinhos Dani, Márcio e a linda Natália. Eles participam da nossa vida como se nos conhecessemos há anos.
Recebemos um convite muito especial, ser padrinhos da Duda, filha da Vanesca e do Marcos, nossos grandes amigos.
Descobri que vou ser tia!! 
Foram tantas mudanças! Boas e ruins!
Infelizmente no final do ano houve uma perda, de uma pessoa querida. Não era da família, mas deixou muita tristeza. As vezes esquecemos que a vida um dia acaba repentinamente! E  quando acontece, ficamos sem chão! A vida parece perder o sentido!                                    


Refleti muito sobre isso e penso que a vida se parece com uma viagem de trem.
Pessoas sobem e descem a todo instante. Não sabemos quando será nossa vez de partir, portanto devemos aproveitar cada momento. 
Sugiro a você que está lendo essa postagem, reflita sobre sua vida e depois comece a colocar em prática tudo o que acredita.  
Não viva só de passado ou do futuro, Viva o presente, ele jamais voltará! Viva. Aproveite. AME.

Um comentário:

Cris Pequeno disse...

Amore, saudade de vc......muita!!!!Bjkssss