2 de março de 2011

Meu Desejo se realiza! É POSITIVO!!

Estou Grávidaaaaaaaaaaaaa!! Esperei tanto por esse momento! Ainda está tudo meio confuso! Depois de domingo a noite, um teste de gravidez de farmácia e um exame de sangue... não há dúvida é POSITIVO!!
Esperei tanto para fazer essa postagem e agora faltam as palavaras... Estamos muito felizes! E um pouquinho assustados também pois foi uma surpresa. No final do mês de Janeiro quando vi que não tinha conseguido engravidar fiquei muito triste, e então resolvi relaxar!!
Domingo a tarde, dia 27 de Fevereiro,  eu e o Fê conversávamos sobre gravidez, ele me questionava sobre o funcionamento da tabelinha. Enquanto explicava percebi que minha menstruação estava atrasada. Mesmo assim não pensava na possibilidade de estar grávida porque estava com cólica desde sábado. Mas o Fê ficou tão entusiasmado com a idéia que me convenceu a comprar um teste de gravidez. Confesso que não foi fácil me convencer. Ele teve que pedir ajuda para minha amiga Vanesca. Daí os dois resolverarm ficar me pressionando. Até que acabei cedendo, mesmo com a certeza de que daria negativo. Fomos até a farmácia e comprei o teste (isso já era 20hs). Enrolei uns 30 minutos para fazer! rsrsrs Quem realizou o teste foi meu marido, estava tão ansioso! Após 5 minutos uma faixa rosa apareceu. Mas ainda não acreditava, era tão fraquinha! Assim resolvemos ir para o Hospital para realizar o exame de sangue (21:00). Após consulta médica e um pouco mais de 1 hora, o resultado, era Positivo mesmo! Só nesse momento acreditei! Eram 22:30 do domingo. Saímos do hospital perdidos! O que faremos agora?? Avisaremos alguém hoje?? Decidimos que no dia seguinte iriamos para casa de nossos pais contar a novidade. Dormir?? Quem disse que conseguimos!!

Na segunda contamos para nossa família e amigos, todos ficaram muito felizes!!
O Fê já comprou 2 macacãozinhos, um lilás e o outro verde! Muito lindos!!

Terça eu fui na médica, ela me deu a "Carteira de Acompanhamento da Gestante", agora me sinto oficialmente Gestante! Infelizmente lá não tem ultrassom, mas ela deu a guia para passar no Hospital. Pelas contas dela eu estou com 5 semanas e 3 dias e a data prevista para o nascimento do bebê é até dia 1 de novembro de 2011.

Agendamos o primeiro ultrassom para dia 10 de março... Agora é controlar a ansiedade até lá!

3 comentários:

Keila disse...

Parabéns Carol! É uma benção de Deus um bebê...
Felicidades pra nova família!
Beijinho
Keila

Luciane disse...

Para a mamae Carol e o papai Fe,

Era uma vez um bebe muito lindo que nasceu no dia 10/2/83. Ele trouxe muita alegria para a familia que o esperava ansiosamente. Ele tinha uma irma mais velha que sempre o amou muito e cuidou dele desde bem pequenininho. Esse bebe lindo se transformou numa crianca linda, que adorava empinar pipa e jogar bola. Essa crianca linda conseguia tirar a irma mais velha do serio, pois televisao em casa era soh no canal de futebol. Essa crianca linda, se transformou num adolescente lindo mas meio rebelde, ai quem sofria era o irmao mais novo que aguentava o mau humor do adolescente. A rebeldia da adolescencia nunca ofuscou a pureza, e a bondade desse menino. O adolescente se transformou num homem que finalmente encontrou sua alma gemea com a qual formou-se uma linda familia. Hoje esse homem ganha talvez a melhor noticia de sua vida, juntamente com sua esposa maravilhosa eles trazem ao mundo uma vida.

Eh maravilhoso quando paramos um pouco para observar como eh ciclo da vida. Eu como irma mais velha, me sinto tao orgulhosa e mais do que isso, abencoada por ser parte dessa familia linda. Ainda nao da pra acreditar que serei titia. Nao consigo nem imaginar a alegria que vcs estao sentindo, pois a minha como tia ja eh tao grande, pois parece que eh uma extensao do amor que tenho por voces, agora ainda maior e especial para o meu/minha pequeno/pequena.

Esse filho/a trara mais alegria ainda nao soh para a vida de voces, mas para a vida de todos nos que te amamos.

Carol, que Deus abencoe sua gravidez!! Que alias, sera de todos nos, pois acompanharemos cada mudanca, cada detalhe, cada sentimento, cada centimetro de crescimento do nosso/a pequeno/a.

Giovana e/ou Enzo, a titia te espera ansiosamente!!!

Bjos

Lu

Anônimo disse...

Amiga do meu coração,
quero que tudo de mais lindo aconteça na vida de vcs!!!! Vcs merecem toda a alegria do mundo!!!!!
Conte comigo sempre!!!

Bjksss mil

Cris Pequeno
www.meumundoemumclique.com