11 de março de 2011

1º Ultrassom


Ontem fizemos nosso 1º ultrassom. Nosso baby ainda é bem pequenininho, 3mm, mas já conseguimos ouvir seu coraçãozinho! É impressionante! Agora estou começando a acreditar que estou gravida. A médica disse que está tudo bem e que no próximo ultrassom com 12 semanas já conseguiremos ver os bracinhos e perninhas! Não vejo a hora! Pelo tamanho ela conclui que estou com 5 semanas e 6 dias, uma semana a menos do que a minha médica pensou. Ainda não sei qual calculo será usado até o final da gestação.

3 comentários:

Unknown disse...

Que lindo!!
Curtindo cada momento!!
Deve ser muito gostoso!!!
Já votei sobre o sexo do bebê.. rsrsrs
Será que eu acerto!!????

Carol e Fê disse...

Curtindo cada momento mesmo!!
Qual foi seu voto?

Mariana disse...

Oi Carol
esse momento é magico, lembro do primeiro US da Rafa, choramos bastante!!!
viu, sempre se baseie na data da sua ultima menstruação, que não tem erro. O US se baseia no tamanho do bebe, então cada um dará uma data diferente...

bjão
Mari